segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Essas coisas...


De repente, você acha que conheceu a mulher da sua vida. Tudo bem. Deve ser a centésima vez que isso acontece em cinco anos. O problema é que, uma vez apaixonado, você divisa os sinais da recíproca em todos os lugares. Ela te dá oi:"Deus, ela também me quer!". Retribui um sorriso: "Agora os céus se abrem!". Vocês trombam em um corredor ermo:"O destino está conspirando.".
Após esse estágio inicial da paixão doentia, vem o da queda de rendimento. Se estuda, suas notas caem. Se trabalha, uma demissão é questão de tempo. Não obstante, sua vida continua e o desespero de se livrar da imagem da maldita(ou bendita) garota, também. Colapso mental, indolência contumaz, distração persistente. Tudo isso enquanto exigem que você dê resultados para outrém.
Onde dá isso?
Se você for um puta dum sortudo(ou azarado), vai dar num casamento. Se você for como eu... Ha!Ha!Ha! Se você for como eu, vai dar numa grande desilusão. Ou não.
Enfim, só estou enchendo esse blog com essas besteiras porque não tinha nada melhor pra escrever. Como passei por uma situação desconfortável com uma garota há pouco tempo, resolvi tentar traduzir parte do que senti. Se quiser ler, leia. Se não, tanto faz.

5 comentários:

  1. Depois que eu já li, né? aushuahsuahs ai , ai... não é sempre assim, não é sempre desilusão. Isso aí tá mto parecido com a adolescência. hasuhaushas

    ResponderExcluir
  2. E esse O aí como imagem? N entendi nada! ahsuahsa

    ResponderExcluir
  3. Zero à esquerda. Tô me sentindo meio assim...

    ResponderExcluir
  4. Oh... tadinho, ta se sentindo um zero à esquerda... acorda pra vida, rapaz! Depende de vc! ahushuahus eu nunca saberia que era um zero.

    ResponderExcluir
  5. Ficou melhor assim?Aff... Vai caçar algo mais interessante pra fazer, seu paulista.Haahha!

    ResponderExcluir