segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Explicações

Virão me perguntar: " Qual sua intenção ao criar um blog? Logo você, que dizia que blog era coisa de "pseudocult" metido a escritor?"
Detestava Blogs, isso é fato. É fato também que a maior parte dos que conhecia pertencia àlgum tipo de pedante metido a "arauto das letras". Todavia, me circunscrever a mim mesmo e negar algo só porque conhecia pouco era uma atitude absurdamente estúpida.
Esse ano,porém, conheci alguns blogueiros diferentes daqueles a que me referi acima além, é claro, dos costumeiros "pseudocults".
Não pretendo, com minha atitude de "blogar", criar opinião, formar opinião, propor melhorias para o mundo. Quero apenas escrever(mal, claro). Sou um péssimo escritor e minhas idéias não são lá muito boas. Entretanto, acho que é hora de me fazer alguma coisa. Mesmo que seja encher a internet de palavras que podem fazer algum sentido pra uns ou sentido algum pra outros.

6 comentários:

  1. Serei a primeira a comentar no blog do meu melhor amigo que não é um 'pseudocult', mas é metido a escrever coisas sim...rs

    ResponderExcluir
  2. Sua melhor amiga tinha q comentar primeiro, ne!
    Mas eu sou a primeira seguidora, HÁ!

    Abraço, viado!
    boa semana
    boa sorte na blogosfera!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu deveria me matar... Textinho ruim...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tô vendo seu blog finalmente! E vê se arruma aquele link do seu orkut "http://ironiaconcisa.blogspot.com/-" tira esse traço do final porque abre um site falando que o blog não existe. Daí a gente tem q ir na barra de endereços e tirar o traço que vc não teve a competência de tirar! Vc n gostava de blogs? É tão bacana... quer dizer, os q sabem fazer fazem blogs bacanas... vamos ver como vc se sai. Té +, anti-social [o cara q não vai às festas de jeito nenhum].

    ResponderExcluir